É responsável por gerenciar chamadas telefônicas, e-mails, mensagens de texto e outras formas de comunicação para ajudar os clientes a resolverem seus problemas e esclarecerem suas dúvidas.
É uma forma eficiente e conveniente de fornecer suporte e atendimento aos clientes. Para ser eficaz, é importante que os atendentes sejam rápidos, personalizados, empáticos, precisos e estejam disponíveis.
É uma ferramenta para melhorar o suporte ao cliente, reduzir custos e aumentar a eficiência do atendimento. Eles podem realizar uma ampla variedade de tarefas. É uma forma de melhorar a experiência do usuário.
Serviço prestado para solucionar problemas técnicos de seus clientes. O objetivo principal do suporte técnico é fornecer assistência para os usuários. Esse serviço possui diferentes níveis de complexidade.
A ouvidoria é um canal que tem como objetivo receber, analisar e encaminhar reclamações, críticas, denúncias, sugestões, elogios e outras manifestações dos clientes ou usuários de serviços. É um departamento independente e isento.
Serviço para aproximar a imagem do cliente dos veículos de comunicação, através da elaboração de press releases, notas oficiais, entrevistas, coletivas de imprensa e outros eventos que possam gerar notícias.
Canal de divulgação das vagas disponíveis e local para registro de candidatos. Esse canal podem ser online ou presenciais e têm como objetivo conectar empregadores e candidatos em busca de trabalho.
Visa comunicar aos seus sócios os resultados financeiros da organização. Este canal mantem os sócios informados sobre o desempenho da empresa, para tomar decisões informadas sobre seus investimentos.
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