Conectando ideias, Construindo sucesso,

Consolidando negócios.

Especializações

Central de Atendimento

É responsável por gerenciar chamadas telefônicas, e-mails, mensagens de texto e outras formas de comunicação para ajudar os clientes a resolverem seus problemas e esclarecerem suas dúvidas.

Atendimento via Chat

É uma forma eficiente e conveniente de fornecer suporte e atendimento aos clientes. Para ser eficaz, é importante que os atendentes sejam rápidos, personalizados, empáticos, precisos e estejam disponíveis.

BOT

É uma ferramenta para melhorar o suporte ao cliente, reduzir custos e aumentar a eficiência do atendimento. Eles podem realizar uma ampla variedade de tarefas. É uma forma de melhorar a experiência do usuário.

Suporte Técnico

Serviço prestado para solucionar problemas técnicos de seus clientes. O objetivo principal do suporte técnico é fornecer assistência para os usuários. Esse serviço possui diferentes níveis de complexidade.

Ouvidoria

A ouvidoria é um canal que tem como objetivo receber, analisar e encaminhar reclamações, críticas, denúncias, sugestões, elogios e outras manifestações dos clientes ou usuários de serviços. É um departamento independente e isento.

Assessoria de Imprensa

Serviço para aproximar a imagem do cliente dos veículos de comunicação, através da elaboração de press releases, notas oficiais, entrevistas, coletivas de imprensa e outros eventos que possam gerar notícias.

Oportunidades

Canal de divulgação das vagas disponíveis e local para registro de candidatos. Esse canal podem ser online ou presenciais e têm como objetivo conectar empregadores e candidatos em busca de trabalho.

Resultados para Sócios

Visa comunicar aos seus sócios os resultados financeiros da organização. Este canal mantem os sócios informados sobre o desempenho da empresa, para tomar decisões informadas sobre seus investimentos.

É Simples, é Rápido, é Fastnor

Conheça o nosso jeito simples e fácil de fazer negócios.

Mobirise
Contato
  • Rua Rio Grande do Norte, 1433/ Sala 708. Savassi - Belo Horizonte/MG - Brasil. 
  • Email: sac@fastnor.com.br
  • Tel/Whatsapp: 
  • +55 (31)99218-5812